Feliz Ano Novo !!!!!!!!

Feliz Ano Novo... Agradeço a todos leitores que contribuem para minha evolução... Desejo que Deus ilumine seus caminhos, com muita paz, harmonia, felicidade, saúde e sucesso... Feliz Ano Novo... Que sua estrela brilhe ainda mais no próximo ano... Que nossos trabalhos sejam destaque... Que nossa evolução seja linear crescente.... Abraços... Tharso José Foletto Blasckesi Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

Direção e Produção do Blog

Minha foto
São Gabriel, RS, Brazil
Bacharel em Gestão Ambiental - UNIPAMPA

O que você acha da Globalização?

Biodiversidade: Ambiente Desejável!!!!!!

Biodiversidade: Ambiente Desejável!!!!!!
Lagoa Samuara - Caxias do Sul - RS - Brasil

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Educação Ambiental!!!!


Umas das palavras em ascensão é a famosa "Educação Ambiental".
Acredito que seria muito importante já termos este tipo de consciência, ou pelo menos, conscientizar ás gerações futuras, referente a questão ambiente de qualidade.
O respeito e a preservação deviam ser temas fundamentais a formação de qualquer indivíduo.
Reconhecer nos ecossistemas diferentes ciclos de vida, em que de alguma forma há uma ligação entre as diversidades biológicas.
Eu defendo a criação de um projeto de lei que vise implementar na Educação Fundamental uma disciplina embassada nas questões ambientais, físicas, químicas e biológicas, diferentes ecosistemas e diversidade biológica, práticas de conservação do ambiente e desenvolvimento da consciência ecológica. Levar o tema sustentabilidade ambiental as novas gerações, que nada mais é do que manter o equilíbrio do ambiente. Produzir com âmbito no minímo impacto ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário