Feliz Ano Novo !!!!!!!!

Feliz Ano Novo... Agradeço a todos leitores que contribuem para minha evolução... Desejo que Deus ilumine seus caminhos, com muita paz, harmonia, felicidade, saúde e sucesso... Feliz Ano Novo... Que sua estrela brilhe ainda mais no próximo ano... Que nossos trabalhos sejam destaque... Que nossa evolução seja linear crescente.... Abraços... Tharso José Foletto Blasckesi Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

Direção e Produção do Blog

Minha foto
São Gabriel, RS, Brazil
Bacharel em Gestão Ambiental - UNIPAMPA

O que você acha da Globalização?

Biodiversidade: Ambiente Desejável!!!!!!

Biodiversidade: Ambiente Desejável!!!!!!
Lagoa Samuara - Caxias do Sul - RS - Brasil

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Protesto Ecológico!!!!!!!


Venho a demonstrar uma nova forma de Protesto Ecologicamente sustentável. É o "PROTESTO DIGITAL". Este modelo pode alcançar um público alvo maior, pois tem sua via de transferência através da Internet. Reduzindo impacto ambiental da panfletagem, auditivo ou visual, como também economia de energia e recursos vegetais que formam basicamente a sistematização de produção de produtos. Pois bem, mas nem tudo é maravilha, pois para protestar deve ser de forma pacífica, sem ofensas, ética e debate positivo para defender os interesses e agregar valor ao tal.

Se você quer participar de um protesto, filtre bem as informações e verifique qual intenção da ação.

Para isto gostaria de lançar um PROTESTO ECOLÓGICO, quanto as dificuldades que encontramos em poder parar no acostamento da BR-290 e contornar para cruzar a mesma com intuito de ingressar na Universidade Federal do Pampa. Está muito PERIGOSO aquele local e necessitamos urgente ações que levem a estruturação e redução de riscos na entrada da UNIPAMPA. Melhor prevenir do que juntar remediar desgraças. Muitas pessoas utilizam aquele local; alunos, professores e demais funcionários.

Precisamos de um calçamento na estrada de ingresso a Universidade, principalmente ao redor do Campos, que , em dias chuvosos dificultam bastante nossa vida em função do barro que acumula.

Faço meu protesto, com respeito, sem apontar ninguém como culpado. Não existe culpado, mas sim FALTA DE INICIATIVA de relatar publicamente que temos uma necessidade e PRECISAMOS de RECURSOS FINANCEIROS, TÉCNICOS, ETC, para reduzir os RISCOS DE ACIDENTE. Já tive por bem pouco de um acidente naquela região, conforme testemunho de colegas e não temos sequer acostamento para encostar. Estou prevenindo para ninguém passar pela mesma situação que aconteceu comigo.
Tenho esperança que seja melhorado com implantação de um trevo de retorno...mas se ficarmos quietos, ninguém vai saber de nosssas dificuldades...então resolvi relatar o que penso....
Se você pensa como eu, vamos somar forças para lutar por nossos interesses: MELHORIAS EM NOSSA UNIPAMPA para buscar ainda mais elevar o índice de qualidade....são detalhes, mas que fazem a diferença. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário